Trocas & Devoluções


Política de Trocas e Devoluções

A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Por isso, nossa loja virtual segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e apresenta abaixo sua política de trocas e devoluções.


1. Direito de Arrependimento – Compras Online

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o artigo 49 do CDC.
Para isso, o produto deve estar sem uso, com a etiqueta original, sem sinais de violação, e deve ser devolvido na embalagem original.


2. Trocas por Tamanho, Cor ou Modelo

Atualmente, não realizamos trocas por variação de tamanho, cor ou modelo.
Caso deseje outro item, será necessário solicitar a devolução do produto dentro do prazo legal e realizar um novo pedido com o item desejado.


3. Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem até 07(sete) dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Após os 7 dias, o cliente deverá acionar diretamente o fabricante do item adquirido.
E, após análise e confirmação do defeito, o cliente poderá escolher entre:

  • Troca por outro produto igual ou de mesmo valor;

  • Restituição do valor pago;

  • Crédito para próxima compra.


4. Procedimento para Devolução

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para adm@tauilmix.com.br ou envia sua mensagem pelo whatsapp da empresa, com as seguintes informações:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Motivo da devolução;

  • Fotos do produto, se aplicável.

Nosso time de atendimento responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio.


5. Condições para Aceitação

Só aceitaremos devoluções se o produto estiver:

  • Sem indícios de uso ou lavagem;

  • Com etiqueta e lacres intactos;

  • Com nota fiscal ou comprovante de compra;

  • Acompanhado da embalagem original.

Receba novidades e ofertas incríveis!